27/12/2013

Review do Smartphone Xiaomi Mi2s

Postado por Unknown Postado em 12:41 com Sem Comentarios

Smartphone Xiaomi Mi2s O Smartphone Premium e potente da Xiaomi



O Smartphone Xiaomi Mi2-S é Incrivel, Smartphone Premium com custo beneficio muito superior o Iphone 5s,Galaxy S4 e mesmo Htc One.
Vale à pena conhecer um pouco mais dele.


Xiaomi MI2s Qualcomm Snapdragon 600 com 2GB de RAM comentário


Para o telefone mais popular no mundo Android Eu escrevi um comentário. Trata-se de Xiaomi MI2s. Backward um ano, a popularidade deste fabricante é rapidamente cresceu. Não é surpreendente, dado que seus telefones inteligentes são de alta qualidade. E eles vêm com MIUI ROM. Qual é ROM altamente personalizável. E os temas também são lindas. Além disso os seus produtos são sempre inovador, com bom aspecto. Xiaomi é uma empresa de internet móvel fundado em 2010. A empresa tornou-se rapidamente uma das empresas líderes de tecnologia na China. A empresa está atualmente avaliada em mais de 10 bilhões de dólares e possui mais de 3000 funcionários.

Especificações

Dimensões: 126 x 62 x 10,2 milímetros
Peso: 145g
Display: IPS LCD de 720 x 1280 pixels, 342 ppi
CPU: Qualcomm Snapdragon 600 Quad core, 1700 MHz, Krait 300
GPU: Adreno 320
RAM: 2GB
ROM: 16 GB
Conectividade: HSDPA + (4G ) 42,2 Mbit / s, HSUPA 5,76 Mbit / s, UMTS, EDGE, GPRS
OS: Android 4.1
Câmera: 8 megapixels F2.2 com lanterna LED e foco automático
da câmera frontal: 2 megapixels
Bateria: 2000mAh

Acondicionamento



A caixa contém:
  • Celular x1
  • cabo microUSB x1
  • Carregador de parede x1
  • Manual x1

Projeto

O Xiaomi MI2s é um telefone muito bom. Ele vem com bordas arredondadas e é uma reminiscência do iPhone. Ele tem uma grande "tela de 4,3. Você tem boa sensação quando você está segurando o aparelho. O Case Possui excelente acabamento e a qualidade de construção é excelente. Portanto, não tenho objeções para finalizador.



Atuação

Xiaomi MI2s é alimentado com uma CPU Qualcomm Snapdragon rodando a 600 1.7GHz com 2GB RAM. E nem com 16GB ou 32GB de armazenamento. Ele pontuação 25.913 em Antutu benchmark. É um pouco acima do que o Samsung Galaxy IV.








Este resultado é excelente. Agora vamos ver na realidade, como os aplicativos estão trabalhando neste smartphone. Eu tentei uma série de jogos populares, e eu tentei vários programas. Incluindo Angry Birds Star Wars, Subway Surfers. E todos eles estão trabalhando muito. Sem lag, tudo funciona de forma fluida que era de se esperar. O resultado é melhor do que no iPhone 5. Para mim, realmente não é surpreendente, dado que este dispositivo tem 2GB de Ram. O que é suficiente para todas as aplicações mais exigentes que estão disponíveis Google Play . Também para este dispositivo estão disponíveis MIUI ROM para dowload. MIUI ROM têm muito mais opções e oportunidades do que o Android 4.1 ROM estoque. Adquirindo o dispositivo que você vai ter o Sistema Android Android 4.1 nele. Mas não se preocupe, porque você tem muitas opções. Porque é um modelo muito popular e você tem um grande número de ROMS para download,além do suporte e atualização para O Android 4.3 e 4.4 o sistema Atual Kitkat

Tela

O Smartphone Xiaomi MI2s tem uma "tela de 4,3 com 720 × 1280 pixels 342 dpi. A tela é feita com a mais recente proteção Gorilla Glass. Com 16 milhões de cores que você está enfrentando experiência Retina. Não há iluminação avanço, as cores são realmente grandes. Depois de instalar o MIUI ROM na minha opinião as cores tornam-se mais vivas. Em suma, a tela é excelente.



Câmera

A Camera do Xiaomi Mi2s é de 8 megapixel com F2.2 e lanterna de LED também com foco automático e eu só posso dizer que é notável. As fotos são grandes, veja abaixo exemplos.



Conclusão

Alguém que está procurando extremamente alta especificação e de baixo custo smartphone Android. Não procure mais porque temos Xiaomi MI2s para você. É extremamente forte telefone Android alimentado com um Qualcomm Snapdragon 600 com 2GB de RAM. O que dá excelentes resultados quando se usa. O que dá para a satisfação do usuário final. Além disso, no momento presente, há baixo número de telefones inteligentes com 2 GB de RAM. Tendo 2GB de RAM é definitivamente uma vantagem, porque você sempre vai ter muita RAM para todos os tipos de atividades para os usuários mais exigentes. O preço é de aproximadamente R$1500,00 no site da Eagle Tech. O que é muito menos do que outros dispositivos com características semelhantes.
Eagle Tech Logo

Fontes: http://www.imgspirit.com,
              http://www.eagletechz.com.br
              http://eagletechz.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário