10/12/2013

Tablet Pc Ainol novo 8 Discovery

Postado por Unknown Postado em 16:32 com Sem Comentarios

Tablet 8 polegadas Ainol Discovery, o melhor custo x beneficio 

em tablet de 8 polegadas.






Tablet PC Ainol Discovery, O Tablet Mais Premium e completo de 8 polegadas do Mercado

Pontos Chaves:
  • tela IPS com resolução de 1024x768px. 4:3 da tela, perfeito para exibir as páginas da web, assistir a vídeos e ler ebooks.
  • Com ângulo de visão ampla e 10 pontos de toque, você irá experimentar uma operação completamente nova e efeitos visuais .
  • Suporte a Video Blueray e reprodução de video 4k 3D, é isso mesmo,
  • Reproduz videos ultraHD, bem como os já estabelecidos FullHD(1080p) e no padrão HD.
  • Possui porta HDMI 1.4, e com isso você pode assistir e espelhar todo o conteúdo do seu tablet na sua TV.
  • Pode controlar um jogo pelo tablet e ter o apelo visual maior da TV.
  • Possui bateria de enorme capacidade para um tablet de 8 polegadas 5000mAh.
  • Como avançado sistema de Gerenciamento PMU, que permite que o Ainol Novo8 Discovery seja utilizado por até 7 horas continuamente.
  • Processador Quadcore de altíssimo desempenho executando a 1.5GHZ.
  • 2GB de memoria Ram DDR3, é isso mesmo não há no mercado tablet com esta capacidade, quem dirá maior.
  • Possui suporte Wifi,bluetooth,OTG, camera frontal e traseira.
confira mais abaixo

Tablet PC Ainol Discovery 16GB com Wi-Fi capacitiva  

Eagle Tech Smarphone melhor

"O Tablet Ainol Discovery(Finder) possui um conjunto incrivel de Especificações Premium"

"O mundo está em suas mãos!! Com detalhes unico e acabamento de fazer inveja aos Galaxy Tab e os Mini Ipad da Apple, o Ainol Discovery possui tudo o que você precisa,espera e acredita que um excelente custo beneficio de Tablet pode te oferecer.O Ainol Discovery é ultra fino, com apenas 9 mm, em um corpo inteiro de metal,em aço escovado e extremamente confortável na mão, é uma obra de arte."

tablets é na Eagle Tech

"O Tablet PC Ainol Discovery possui 8" de tela padrão IPS"

"O Tablet Ainol Discovery, possui 8 polegadas, tela IPS em resolução 1024 x 768, processamento quadcore, ou seja com 4 nucleos processadores, uma bateria de longa duração de 5000mHa,Wi-Fi,Bluetooth,Camera frontal e Traseira."
Eagle Tech Smarphone melhor

"Tecnologia de Tela IPS HD com resolução 1024 x 768  em 8 polegadas"

"A exemplo de seu concorrente direto, o Ipad Mini, o Ainol Discovery, possui tela HD com resolução de 1024 x 768 e um formato de tela 4:3, que é otimo para navegação pela internet,leitura agradavel de livros digitais e revistas e muito interessante para games.Possui um excelente angulo de visão e toque de tela ultra responsivo, e com 10 pontos"

tablets é na Eagle Tech

"O Tablet PC Ainol Discovery possui saida de Video 3D e capacidade de reprodução de video 4K"

"O tablet PC Ainol Discovery suporta o Formato Blue-Ray,reprodução de video 4k,video 3D. Possui entrada de padrão HDMI 1.4 para espelhamento de imagens na sua TV ou em qualquer outro dispositivo suportado,convide a sua familia a para assistir um filme ou mesmo jogar no tablet e espelhar na sua TV da Sala".
Eagle Tech Smarphone melhor

"O Tablet Ainol Discovery possui uma bateria de 5000mAh e gestão PMU"

"Mesmo o Tablet Ainol Discovery sendo o melhor tablet da atualidade,este não pode viver sem bateria.Sua diversão será prolongada,pois o Ainol Discovery poderá ser utilizado continuamente por mais de 7 horas.
É incrivel a quantidade de bateria para um corpo tão fino quanto o Ainol Discovery".
tablets é na Eagle Tech

"O Tablet PC Ainol Discovery possui processador Quadcore e é excelente para Games"

"O processador ATM 7029 é um dos melhores peocessadores Quadcore do mercado. Projetado em chip unico,  o Tablet Ainol Discovery possui um processado Quadcore,integrado a um processador Grafico Quadcore(sim, o processador Gráfico também é quadcore), excelente para Gamers e com ele você poderá navegar com suavidade,assistir filmes,etc.. ."

Eagle Tech Smarphone melhor

"O Tablet Ainol Discovery(Finder) possui um 2 Giga Bytes de Memoria Ram"

"Com a quantidade de jogos,revistas,livros,web,filmes que você vai executar ao mesmo tempo, 1GB de memória é mais que o suficiente,mas o Tablet Ainol Discovery faz muito mais que a concorrencia e disponibiliza 2GB de memória DDR3. É memória mais que suficiente para você executar todas as suas tarefas com extrema qualidade e rapidez."

tablets é na Eagle Tech

"Suporte Nativo para 6 Videos Simultãneos"

"Para não haver dúvidas da capacidade dos tablets da Ainol, o Tablet PC Ainol Discovery pode executar simultaneamente 6 videos,talvez você só precise de um,mas a Ainol busca trazer o melhor em custo beneficio e obter o melhor posicionamento de seus produtos e entregar o maior valor possivel para seus clientes."
Eagle Tech Smarphone melhor

"Tablet PC Ainol é Obra de Arte"

"Você sentirá orgulho em mostrar uma obra de Arte e irá impressionar desde o primeiro momento,pela beleza,design do tablet Ainol Discovery, bom executar as tarefas então,deixe para os quatros processadores,quatro processadores,gráficos, os 2 GB de memória Ram e os 16GB de memoria rom que vem com o produto. Precisa de mais memória, os Tablets da Ainol São expansiveis e você pode acrescentar mais 32GB, é muito além do que à concorrencia na entrega de valor"

tablets é na Eagle Tech

"O Tablet PC Ainol Discorevy possui Camera frontal e Traseira"

"Com o potencial de processamento, você poderá realizar confortavelmente suas video conferencia, e também tirar fotos,agilizar seu dia-a-dia, baixar alguns dos mais de 1 bilhão de aplicativos que existem na Play Store, já incluindo no produto. Com a ultima atualização do android 4.2, você terá acesso ao Google Now e milhares de coisas bacanas".
Eagle Tech Smarphone melhor

"O Tablet Android Ainol Discovery possui o que há de mais moderno em redes Wi-fi e Bluetooth"

"Tenha a capacidade de conectar seu tablet a uma velocidade super rápida através das redes Wi-Fi com alcançe de até 150Mps, 3 vezes mais rápido que a ultima geração de dispositivos sem fio,Bluetooth,Modem externo 3G também é suportado pelo Ainol Discovery".
tablets é na Eagle Tech

"Conexão com o Mundo pelo Suporte OTG"

"Entradas HDMI,Mini USB,Wi-fi,Fone de Ouvido e suporte OTG, que conecta,Mouse,Teclado,Modem 3G Externo em seu tablet. Tenha acesso ao Android Air, na qual envia para a tela da TV que tenha um suporte DLNA,todo o conteúdo de seu tablet. O Mundo está em suas mãos"

Confira alguns videos interessantes sobre o Tablet Ainol novo 8 Discovery/Find


Saiba mais e veja as especificações em http://eagletechz.com.br

0 comentários:

Postar um comentário