31/03/2014

Xiaomi vende 18,6 milhões de Smartphones em 2013

Postado por Unknown Postado em 23:38 com Sem Comentarios

Crescimento de 160% no em 2013 a Xiaomi aponta para novo recorde em vendas de smartphones

A Xiaomi está em uma indicação muito clara de crescimento e popularidade. Seus smartphones são premium, com excelente custo x beneficio e uma customização incrível. 

Em 2013 a Xiaomi cresceu 160% e o crescimento é tão grande e espantoso que ela simplesmente pode triplicar a quantidade de smartphones vendidos pelo mundo todo. 

Com a venda de 11 milhões de Smartphones Xiaomi 1º  Trimestre de 2014, estimativas apontam 60 milhões de dispositivos comercializados em 2014!!!


Entre os grandes motivos do tamanho crescimento da Xiaomi está em sua estrutura otimizada,excelentes smartphones e, assim como HTC e a Apple a Xiaomi se preocupa em produzir poucos dispositivos, extremamente potentes e  com o diferencial de possuir melhor custo beneficio. A Companhia conta com uma proposta muito forte de internacionalizar seus gadgets e com isso conta com a ajuda do Brasileiro Hugo Barra que saiu da divisão do Android do Google para se juntar a Xiaomi.
Xiaomi MI-2 

Hoje o Carro chefe da Xiaomi é o Xiaomi Mi3 e já conta com outros aparelhos muito interessantes como o Xiaomi HongMi(ou Redmi) e o novo RedMi note, smartphone Octa Core, de processamento Extraordinário feito pela MediaTek.

Para se ter ideia da proposta de valor da companhia, o Xiaomi Mi2-s lançado a tempos, é ainda tão atual quanto o o Htc e o Galaxy S4, superando-os em potencia em comum os 3 utilizam o poderoso Snapdragon 600, processador Quadcore da Qualcomm.


O processo de Expansão da Xiaomi inclui a America Latina.


Segundo informações do The next web, a Xiaomi estaria pensando em embarcar algo como 100 milhões de dispositivos, o que entraria direto na Briga com a Samsung e a Lenovo, consideradas hoje as duas maiores companhias androids, por dispositivos comercializados. Há planos de trazer a Xiaomi para a america latina, como processo de expansão conforme sugere o post de Hugo Barra.


Se pensarmos que a Xiaomi lançou seu primeiro aparelho apenas em 2011, é um feito para lá de extraordinário.

Lembrando também por ultimo que uma grande parte do sucesso da Xiaomi está em sua interface gráfica, sobre o Android o MIUI, uma das mais elogiadas interfaces gráficas, focada na experiência do usuário, buscando trazer o que há de melhor em uma relação "Maquina x Ser Humano".

Seria Exagero dizer que a Xiaomi irá conquistar(ou dominar) O mundo?

Comente! Compartilhe!!

0 comentários:

Postar um comentário