11/04/2014

Xiaomi pode estar lançando o Xiaomi Mi3s 


Xiaomi MI3
A Xiaomi está trabalhando no sucesso do Xiaomi Mi3 e adotará o novo processador Qualcomm 801, semelhante ao já existente no HTC One M8 e ao Galaxy S5.

O novo HTC One (M8)  é de longe o projeto mais bonito em termos de design do que qualquer smartphone amplamente disponível.  No entanto a Xiaomi  em sua curta história nos ensinou alguma coisa, e que sempre estará pronta para a batalha.  A Xiaomi adotou a estratégia da Apple, de criar poucos modelos,porém extremamente poderosos,incriveis com grande valor para seus usuários finais.

Segundo especificações que vazaram na Web, O novo Xiaomi será o MI3s, o que faz sentido e apenas mantem a estratégia da empresa.
Smartphone Xiaomi Mi3

Com relação as especificações temos algumas mudanças como o novo processador Snapdragon 801, já mencionado, um novo design contar com um sofisticado e elegante acabamento em metal , que acreditamos ser tão o mais bonito que o atual), a tela de 5 polegadas, será a mesma full HD e terá 3GB de memória(agora sim um grande diferencial em relação a concorrencia), camera traseira de 13 megapixel e frontal de 8 megapixel e LTE.

Virá também de fábrica rodando o Android 4.4.2 KitKat.

Com relação aos preços, deverá ficar na mesma faixa de lançamento do Xiaomi Mi3, neste caso outro excelente diferencial em relação a concorrência,pois possui especificações premium, excelente qualidade de construção e um bom custo x beneficio.

Vamos aguardar mais informações e trazer as especificações completas.

Fonte: mynewsdrive
         


0 comentários:

Postar um comentário