18/04/2014

A Ainol estaria lançando o Novo  Tablet Ainol Fire Octa Core de 7 Polegadas.

Tablet Ainol Fire Octa core com 3g

A Ainol Fez História no mundo dos tablets,lançando o primeiro tablet com o processador da MIPS, o Ainol Aurora,Paladin e foi a primeira empresa do mundo a utilizar o Android 4.0, que foi feito para unir o mundo Tablet e Smartphone dentro de um mesmo sistema operacional, dentro do Eco sistema Android.

O Tablet Ainol Fire, ou Flame como é conhecido, foi um dos melhores, se não melhor tablet lançado pela Ainol. Na época eram configurações dual core, todo em aço escovado e seu desempenho e conjunto de recursos rivalizavam e muito com o Google Nexus 7.

Agora a Ainol está novamente no grande jogo de Tablets de 7 polegadas.

Está previsto o lançamento(possivelmente em maio) do novo Ainol Fire/Flame, com processador Octa-core, 3G,bluetooth,wifi e toda a gama que já consagrou a Ainol em seus diversos tablets, para vários nichos.



Tablet Ainol Fire Octa core com 3g


Dentro das Especificações esperadas estão algumas:

  • processador octa-core MT6592
  • Tablet com 3G Embutido
  • Tela de 7 polegadas com resolução de 1920 x 1200 ,IPS, o que é muito bom
  • para um tablet de 7 polegadas!!!
  • -Radio FM
  • GPS embutido.

Tablet Ainol Fire Octa Core 7.0 polegadas com 3G




11/04/2014

Xiaomi pode estar lançando o Xiaomi Mi3s 


Xiaomi MI3
A Xiaomi está trabalhando no sucesso do Xiaomi Mi3 e adotará o novo processador Qualcomm 801, semelhante ao já existente no HTC One M8 e ao Galaxy S5.

O novo HTC One (M8)  é de longe o projeto mais bonito em termos de design do que qualquer smartphone amplamente disponível.  No entanto a Xiaomi  em sua curta história nos ensinou alguma coisa, e que sempre estará pronta para a batalha.  A Xiaomi adotou a estratégia da Apple, de criar poucos modelos,porém extremamente poderosos,incriveis com grande valor para seus usuários finais.

Segundo especificações que vazaram na Web, O novo Xiaomi será o MI3s, o que faz sentido e apenas mantem a estratégia da empresa.
Smartphone Xiaomi Mi3

Com relação as especificações temos algumas mudanças como o novo processador Snapdragon 801, já mencionado, um novo design contar com um sofisticado e elegante acabamento em metal , que acreditamos ser tão o mais bonito que o atual), a tela de 5 polegadas, será a mesma full HD e terá 3GB de memória(agora sim um grande diferencial em relação a concorrencia), camera traseira de 13 megapixel e frontal de 8 megapixel e LTE.

Virá também de fábrica rodando o Android 4.4.2 KitKat.

Com relação aos preços, deverá ficar na mesma faixa de lançamento do Xiaomi Mi3, neste caso outro excelente diferencial em relação a concorrência,pois possui especificações premium, excelente qualidade de construção e um bom custo x beneficio.

Vamos aguardar mais informações e trazer as especificações completas.

Fonte: mynewsdrive
         


06/04/2014

Xiaomi entra na lista dos smartphones mais vendidos

Postado por Unknown Postado em 11:15 com Sem Comentarios

A Xiaomi  Entra na lista dos 10 maiores vendas de aparelhos com 2 smartphones!!!


http://www.xiaomi.com/en   China own smartphone, Xiaomi.

A Xiaomi está em Franca ascensão no mercado de Smartphone e ainda não é comercializada oficialmente no mundo todo. Está presente de forma massiva na China,Hong Kong,Singapura e Taiwan.

E desta vez ela conseguiu um grande feito, inserindo no ranking mundial  2 smartphones no top 10 de melhores telefones vendidos com o Xiaomi Redmi e o Mi3.



A Xiaomi  têm planos para uma maior expansão, mas como está estes são os únicos lugar onde você pode por um dispositivo Xiaomi oficialmente ou por empresas que comercializam a Xiaomi via importação. Por isso, é bastante surpreendente que a fabricante de telefones Pequim conseguiu entrar no ranking mundial de melhores Smartphone vendidos em fevereiro 2014!

Por outro lado, considerando a qualidade de seus gadgets, muitos fans não iria se surpreender e até questionar o motivo de não estar por lá antes,uma vez que todo o lançamento de smartphone da xiaomi estes são esgotados em uma velocidade muito,muito superior a qualquer outro smartphone do mercado, incluindo os iphones.
Xiaomi top 10 Xiaomi rompe os 10 smartphones mais vendidos no mundo!  Duas vezes!

O Smartphone de Entrada Xiaomi Redmi (Hongmi)  está na 6º posição,atrás apenas do iPhone 4S e Samsung Galaxy S4 mini, enquanto o top de linha Xiaomi Mi3 leva o 10 º lugar logo atrás do Samsung Galaxy S3 mini.
Xiaomi phone 3 730x410 Heres why you should care about rising Chinese smartphone firm Xiaomi

A Xiaomi em breve para entrar em outros mercados asiáticos, e também da america latina, conforme este post mais o enorme mercado indiano, em 3 anos a fabricante de smartphones em breve será imbativel!

03/04/2014

HTC One M8 vs Htc One M7 Qual a diferença

Postado por Unknown Postado em 09:30 com Sem Comentarios

HTC One M8 vs HTC One M7 - Quais as principais diferenças?

HTC One imagem 2014

O HTC One  2014 finalmente revelado no dia 25/03/2014, embora não fosse segredo para ninguém, uma vez que  foi vazado por inúmeras vezes desde o ano passado. As especificações foram reveladas muitas vezes antes. A pergunta que não quer calar é simples. Qual á Diferença entre o Htc One M8 e o seu irmão mais velho HTC One.  HTC One 2014 vs HTC One 2013 é o próximo!

Vamos começar com a tela. O novo HTC One 2014 tem um visor de 5 polegadas Super LCD3, que é de 0,3 polegadas maior do que o HTC One. Uma vez que o visor de um HTC 2014 é maior, a densidade de pixels por polegada é menor do que o HTC One com 441ppi e 469ppi respectivamente. HTC também atualizou o HTC One 2014, com o Gorilla Glass 3 e Aquele em no ano passado é protegida por Gorilla Glass 2.
Houve um atraso para a HTC pois enquanto outros fabricantes, como a Xiaomi,LG,Samsung  e Sony atualizaram alguns smartphones para o Snapdragon 800 a HTC continou com o Snapdragon 600,mesmo com o lançamento do incrível HTC One Max. 
O HTC One e HTC One Max estão ambos equipados com o processador Snapdragon de 600 quad-core da Qualcomm. Este ano, a HTC se juntou com sucesso a maioria, com a introdução do novo processador Snapdragon 801. O Samsung Galaxy S5 e Sony Xperia Z2 são alimentados pela Snapdragon 801 também. A unidade de processamento gráfico do HTC One 2014 também foi atualizado para a Adreno 330  ao invés do Adreno 320 de HTC One de 2013.
Ambos HTC One de 2014 e HTC One 2013 possuem  2GB de RAM, mas não a mesma quantidade de armazenamento interno. O armazenamento interno de um HTC 2014 é de 16GB enquanto o HTC One possui versões de  32GB e 64GB como opções de armazenamento.O HTC One 2014 vai resolver a desvantagem de HTC One, permitindo que os usuários para expandir o armazenamento com um cartão MicroSD que suporta até 128GB.
HTC One

Novo HTC Sense 6.0


O velho HTC One roda em Android 4.3 Jelly Bean e já está recebendo o a atualização do Android 4.4 KitKat gradualmente, conforme o mercado. Quanto ao novo HTC One 2014, é o primeiro aparelho da HTC que roda em Android 4.4.2 KitKat e Sense UI 6.0 fora da caixa. Portanto, o HTC One 2014 é o ponto de referência para Sense 6.0 UI.
Tanto o HTC One de 2014 e HTC One tem uma câmera Ultrapixel  na parte traseira do dispositivo. A principal vantagem do  HTC One 2014 é a dupla câmeras Ultrapixel que capaz de capturar imagens em 3D, enquanto o HTC One tem uma única câmera Ultrapixel . A câmera frontal do HTC One 2014 foi atualizado para 5 megapixels ante  2,1 megapixels da versão de 2013. O HTC One suporta Gravação em Full HD, enquanto o HTC  de 2014, suporta gravação em 4k. Para o flash LED, o HTC One tem único flash LED, enquanto o HTC One 2014 tem flash LED duplo.
Para os recursos de conectividade, tanto HTC One de 2014 e HTC One tem Bluetooth, porta microUSB, conector de áudio de 3,5 mm, GPS, WLAN, NFC (dependente do mercado) e Infravermelho (dependendo do mercado), respectivamente. Os modos de rede de ambos os dispositivos são até 4G LTE, que é o mais rápido.
Para o tamanho e peso, o HTC One 2014 é maior, mais grosso e mais pesado do que o HTC One. A dimensão / peso do HTC One de 2014 e HTC One são 146,4 x 70,6 x 9,4 mm/160g e 137,4 x 68,2 x 9.3 mm.

A Batalha com os outros Smartphones do Mercado

Não há dúvida de que o HTC One 2014 é um dispositivo melhor do que o HTC One. No entanto, o design do novo carro-chefe ainda é o mesmo como o HTC One. O HTC One 2014 vai entrar no mercado para competir com os Smartphone da Xiaomi Mi3, Lenovo K900 ,Samsung Galaxy S5, Sony Xperia Z2 e LG G Pro 2.
Há mais chegando no mercado, Tanto o Xiaomi MI3,OPPO Finder 7,Novos Lenovos Octa Core e também algumas estrelas ascendentes como o caso da Oppo,Thl.
A verdade é que O HTC One Conservou tudo o que já era excelente e Imbátivel, como o design em aço,o elogiado HTC Sense e uma excelente gama de Gadgets. 
Também abandonou a corrida do megapixel, se concentrando em qualidade da camêra e na facilidade de uso pelo usuário. A briga está apenas começando.
Fontes: GsmInsider
             Eagletechz
             HTC