08/09/2013

Review do Tablet Android Ainol Spark 9.7 polegadas.

Postado por yraion0 Postado em 20:17 com Sem Comentarios

Tablet Android Quadcore Ainol Spark 9.7 polegadas

Tela retina, Quadcore e 2GB de memória ram faz uma alternativa muito interessante ao IPAD 4.

Eagle Tech Spark
Olá, pessoal,

Abaixo Transcrevemos um excelente review do Ainol Spark(Firewire), de 9.7 polegadas.


È bem interessante, com imagens reais e com testes bem definidos e motivadores para uma decisão de Compra.


Este Review foi realizado pelo pessoal do china-web-shop, e estamos adaptando aqui no site da eagletechz.blogspot para ajudar você a descobrir um dos melhores benefícios,sem surpresas(ou com muitas surpresas)..


Vamos lá?





Recentemente,No mercado parece mais e mais Tablets chineses com uma tela Retina. Ainol Novo9 Spark é nenhuma exceção. Novidade é equipada com 9,7 polegadas IPS display com uma resolução de 2048x1536 pixels. Além disso, o dispositivo é baseado em um novo chipset 4-core Allwinner A31, tem 2 GB de RAM e 16 GB de memória interna. Em nossa edição já era um tablet com uma tela Retina - MyTab U9GTV. Mas ele é construído sobre uma plataforma 2-core Rockchip 3066, por causa do que a interface de retardar significativamente.Como pode tal de alta resolução lida Allwinner A31? Vamos descobrir.

Características Ainol Novo9 Spark:

Processador: 4 núcleos Allwinner A31 (Cortex A7) 1 GHz;

Gráficos: PowerVR SGX544 MP2,
Sistema Operacional: Android 4.1 Jelly Bean;
Memória (RAM): 2 GB DDR3,
Tamanho da Tela: 9,7 polegadas,
Tipo de display: IPS, tela capacitiva, de 5 pontos multi-touch;
Resolução: 2048x1536,
memória interna: 16 GB,
Suporte: cartão microSD de até 64 GB;
rede: Wi-Fi 802.11 b / g / n,
Bluetooth: nenhum ,
GPS: Não,
portas externas: micro-USB, mini-HDMI, microSD, audio jack de 3,5 mm;
Câmera: 5 megapixels principal / 2 MP frontal,
sensor de gravidade: Sim,
Bateria Capacidade: 10000 mAh;
Tamanho do produto: 243 x 188 x 9.8 mm,
Peso: 649 gramas;
Opções: tablet, carregador, cabo de dados USB, USB OTG, fone de ouvido, cabo HDMI, manual, cartão de garantia,
preço na China: 230 dólares;
Preço na Ucrânia: 2200-2900 UAH.
Opções
Ainol Novo9 Spark tem equipamento rico. A gama de acessórios pode ser colocado como um exemplo para outros fabricantes chineses. Em uma pequena caixa branca é feita de tablet resistente papelão, cabo de dados USB, fone de ouvido e guia do usuário e cartão de garantia. On-the-box informação não está disponível. No entanto, em torno de uma luva de papelão fino, com uma imagem do dispositivo e as principais características técnicas. Carregador, USB OTG HDMI e cabo está disponível separadamente. Esta decisão não foi inteiramente confortável, no entanto, uma pequena caixa parece impressionante.
O carregador tem uma corrente da bateria (3 A), que tem um efeito positivo sobre o tempo de carga da bateria grande produção é bastante amplo. Estimulados pela presença do anel de ferrite. Também tem seu próprio slot de armazenamento.
Cabo de dados USB, OTG USB e HDMI, cabo de boa qualidade. Eles fazem um excelente trabalho com suas funções. Ligações via USB OTG mouse, teclado, pen drive - e ele funciona. Também com este adaptador pode carregar o dispositivo externo. Usando o OTG USB, pode ligar o modem 3G externo, o que é um plus na ausência de suporte nativo para 3G. Usando a placa HDMI-cabo foi conectado ao monitor Full HD. Imagem sem problemas sobre uma tela externa, mas a proporção de imagens quebradas por causa das diferentes proporções de ambos os dispositivos.
O kit inclui um auricular estéreo, que são feitos sob a forma de inserções. Também estiveram presentes almofadas. Os fones de ouvido tem um som quente e volume suficiente. Eles podem ser facilmente usado para ouvir sua música favorita.
Também está incluído um guia de início rápido e cartão de garantia em Inglês.
Design e ergonomiaO design dos desenvolvedores tablet há muito pensado. Ainol Novo9 Spark na aparência muito semelhante ao famoso iPad da Apple. Habitação tablet feita usando alumínio e vidro. O dispositivo é montado solidamente. Os rangidos e sem folga. Copo meio feche a tampa da frente muito facilmente suja, e um dedo sobre ele desliza mal. O painel traseiro e as extremidades laterais são feitas de uma única peça de alumínio. No entanto, ele pode ser facilmente riscada. Dimensões da placa são 243 x 188 x 9.8 mm e pesa 649 gramas.
No painel frontal, vemos um tela táctil capacitivo de 9,7 polegadas e uma câmera frontal é de 2 megapixels. O sensor de luz está ausente. O comprimido tem uma ampla margem em torno da tela, o que contribui para um dispositivo de retenção confortável.
No painel traseiro há uma lente de câmera principal, o logotipo do fabricante e informações técnicas. Como mencionado anteriormente, o painel é bastante fácil de zero, como foi comprovado pela experiência pessoal.
No topo da lista, há apenas um botão / lock poder.
No extremo inferior estão: conector de energia, micro-USB e HDMI, um slot para cartões de memória microSD, cortar o microfone, saída de áudio para fone de ouvido padrão 3,5 mm, dois alto-falante externo. Os alto-falantes são de um volume suficiente e de qualidade média (início chiado em capacidade máxima).
No lado direito vemos volume rocker eo botão "Voltar".
O lado esquerdo é completamente vazia.
MontagemO case ainol Novo9 de Spark consiste em duas partes. Eles são unidos por suportes de plástico. Embora não haja um corpo monolítico. A seguir, uma comparação de fotos das duas tábuas desmontadas Nextway F9X e Ainol Novo9 Spark.
A tampa traseira tem um adesivo especial que impede que elementos de placa de circuito para ele.
Aqui está a bordo. É um chipset 4-core Allwinner A31, 8 de chip de memória RAM de 256 MB e dois módulos de memória flash de 8 GB.
A bateria consiste de duas placas de 5000 mAh.
O comprimido é equipado com alta qualidade antena Wi-Fi suficiente. O seu desenho tem um efeito positivo sobre a sensibilidade do módulo Wi-Fi.
Abaixo vemos os módulos básicos e câmera frontal, assim como o motor de vibração.
Contente com o uso de fechaduras de contacto nas articulações, em vez de soldar. Isto é conveniente para o reparo.
Abaixo está um vídeo confronto Ainol Novo9 Spark.
TelaUma das principais vantagens Ainol Novo9 Spark é a tela. O tablet é equipado com uma tela táctil capacitivo de 9,7 polegadas, que é feita por tecnologia IPS. Mas a principal característica desta tela é a resolução de 2048x1536 pixels (Retina Display). Devido a isso Ainol Novo9 Spark ainda mais uma reminiscência de Apple iPad últimas duas gerações.Exibição tablet tem um amplo ângulo de visão perto de 180 °. Para dar suporte multi-touch 10. A tela é coberta com uma placa de vidro normal que é propenso a arranhões. Para evitar isso, é aconselhável a utilização de uma película de proteção ou de cobertura.
A exposição tem um alto brilho. A sala de usar confortavelmente o tablet, mas a rua é muito difícil - mas seu reflexo é quase nada para ser visto. Sem ajuste automático na ausência do sensor de luz.
A tela do tablet tem um rácio de aspecto de 4:3, o que é ótimo para jogos, navegar na internet e ler livros. Mas ao assistir filmes estarão presentes as barras pretas superior e inferior do quadro (wide screen para este mais apropriado).

Hardware
Ainol Novo9 Spark é construída sobre um novo processador de 4 núcleos da CPU Allwinner A31 com uma freqüência de clock de 1 GHz e uma núcleo gráfico PowerVR SGX544 MP2.No tablet tem 2 GB (1532 MB disponível ao usuário) e 16 GB de memória interna. Ele suporta cartões microSD de até 64GB.
Com o novo 4-core plataforma de interface Allwinner A31 Ainol Novo9 Spark funcionando sem problemas e sem desaceleração, apesar de este tipo de vídeo de alta resolução. Se bem se lembram MyTab U9GTV, ele teve problemas com isso. O novo processador é feito em tecnologia de processo de 40 nanômetros. De acordo com os desenvolvedores, Allwinner A31 suporta decodificação de vídeo câmeras 4K ultra-alta definição de até 12 megapixels. Ainol Novo9 lida Spark com todas as tarefas. Todos os jogos exigentes em seus dentes. Foram testados Shadowgun, GTA 3 e Real Racing 3. Os dois primeiros jogos foram absolutamente bem, e só no Real Racing 3 vezes eram suspensão atarracado visível. O tablet pode facilmente reproduzir vídeo em Full HD. Disponibilidade de jogadores de terceiros não é necessário. Deve notar-se que quando se trabalha com aplicações pesadas frade painel traseiro da unidade.
Na unidade de teste sintético marcou AnTuTu Referência 10426 "marcas". Não é uma grande figura de uma plataforma de 4-core. Por exemplo, Rockchip 3066 chipset 2-core em MyTab U9GTV mostraram resultados comparáveis. Abaixo estão alguns benchmarks Ainol Novo9 Spark.
Rede deinstalações de telecomunicações são apenas uma presença tablet da norma Wi-Fi 802.11 b / g / n. Ele funciona perfeitamente. Ainol Novo9 Spark mantém excelente sinal. Mesmo quando a remoção de uma distância predeterminada varia o seu nível e mantém-se constante. O teste foi realizado directamente no ponto de acesso, através de uma e de duas paredes de tijolo. Aqui estão as imagens relevantes.
CâmeraO fabricante equipou o tablet com duas câmeras. Basic tem uma resolução de 5 megapixels e foco automático. O flash LED está em falta. A câmera frontal tem resolução de 2 megapixels. O tablet faz fotos muito boa qualidade. Mas com recursos de vídeo não é tão lisa. O dispositivo é capaz de gravar e até mesmo vídeo com uma resolução de 720p, mas a qualidade do material é medíocre. 
Amostras de fotos tiradas com a câmera principal:
Amostras de fotos tiradas com a câmera frontal:
Um exemplo de um vídeo feito em Ainol Novo9 Spark:
BateriaAinol Novo9 Spark é equipado com uma bateria de alta capacidade para 10.000 mAh. Este é um bom indicador. O tablet pode facilmente manipular dia de uso ativo: filmes em Full HD visualização on-line, algumas horas de jogos, navegar na Internet, ler livros, etc Ao mesmo Wi-Fi está constantemente ligado. Este comprimido é ausente módulo 3G, e, portanto, a unidade no modo de espera usa quase sem bateria. Se você usar o aparelho por apenas algumas horas por dia, então você pode esquecer sobre a recarga diária.
Ao usar o carregador fornecido para carregar totalmente a bateria demora cerca de 5 horas. Isso sugere que a capacidade oficial da bateria é totalmente compatível com o real.
Abaixo está um screenshot da bateria de testes usando AnTuTu Tester.
Interface e SoftwareAinol Novo9 Spark está rodando o sistema operacional Android versão 4.1.1. Membrana equipada ausente. O firmware está presente em várias linguas incluindo o Português Brasileiro. Fora da caixa do comprimido é um conjunto mínimo de programas. No entanto, isso é facilmente sanado por jogo Mercado. Software chinesa está disponível.
Final
Em geral, O Ainol Novo9 Spark deixou uma boa impressão. O tablet é equipado com uma linda tela IPS de 9,7 polegadas com uma resolução de 2048x1536 pixels. Tem um amplo ângulo de visão e excelente nitidez. E a coisa mais importante é que tal alta resolução em nada prejudica o desempenho geral do dispositivo. O tablet é construído sobre um novo chipset 4-core Allwinner A31, tem 2 GB de RAM e 16 GB de memória interna. Este interior lida com todas as tarefas.

Prós:
. 4-core chipset Allwinner A31
. exibição
da bateria.
Opções.
Android 4.1.1. 
Suporta via OTG uma grande quantidade de dispositivos(teclado,mouse,etc..)

Contras:
revestimento de tela Marcos.
Falta de módulo 3G,interno(tem que colocar via 3G Dongle)
Alto-falantes externos. 

0 comentários:

Postar um comentário